Saltar para o conteúdo principal
Conferência do Comité Permanente de Cadastro

Conferência do Comité Permanente de Cadastro

A 3 a 4 de novembro teve lugar a Conferência Plenária do Comité Permanente de Cadastro, realizada sob um modelo virtual a qual introduziu a presidência portuguesa.

 

A 3 a 4 de novembro teve lugar a Conferência Plenária do Comité Permanente de Cadastro, realizada sob um modelo virtual devido à Pandemia do COVID-19 cuja organização coube ao governo da República Federal Alemã, em Munique, que presentemente detém a Presidência do Conselho da União Europeia até ao final de 2020.

Reunião Plenária virtual do Comité Permanente de Cadastro - Entrega da Bandeira
Tobias Kunts, responsável da Agência Federal de Cadastro Alemã
Fernanda do Carmo, Diretora-Geral da DGT

Portugal assumirá a Presidência do Conselho da União Europeia, a partir do próximo mês de janeiro, e a Direção-Geral do Território irá organizar a próxima Conferência Plenária do Comité Permanente de Cadastro, cujo tema será: "Cadastre - contributions for a low carbon economy and society".

No último dia da Conferência plenária procedeu-se à apresentação e introdução da  próxima presidência do PCC e à entrega simbólica da bandeira do Comité Permanente pelo responsável da Agência Federal de Cadastro Alemã, Tobias Kunts, a Fernanda do Carmo, Diretora-Geral da DGT.

A DGT

Direção-Geral do Território
Rua Artilharia 1, 107
1099-052 Lisboa
Portugal

Telefone (+351) 21 381 96 00
Contactos