Saltar para o conteúdo principal
Abertura de candidaturas EstágiAP XXI

2.ª Edição do EstágiAP XXI

Abertura de candidaturas

 

Encontra-se aberto período de candidaturas à 2.ª Edição do EstágiAP XXI, nos termos do número 4.1. do Regulamento do EstágiAP XXI, aprovado em anexo à Resolução do Conselho de Ministros n.º 200/2021, de 16 de dezembro, com as alterações introduzidas pela Resolução de Conselho de Ministros n.º 68/2022, de 01 de agosto, a DGAEP, o Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P., e as entidades promotoras publicitam nas suas páginas de Internet a abertura do procedimento, os requisitos de admissão, os parâmetros de avaliação curricular e respetivas valoração e fórmula de ponderação, os critérios de desempate e os esclarecimentos úteis e orientações aplicáveis no âmbito do procedimento de seleção.

O prazo para submissão de candidaturas à 2.ª Edição do EstágiAP XXI foi prorrogado até às 23h e 59m do próximo dia 02 de outubro.

O processo de seleção e colocação de estagiários, incluindo o respetivo acompanhamento, é integralmente realizado em suporte eletrónico no sítio da Internet do estágiAP XXI, acessível no portal da Bolsa de Emprego Público - BEP 

Para mais informações poderá ser consultado o subsite EstágiAP XXI da BEP.

A DGT

Direção-Geral do Território
Rua Artilharia 1, 107
1099-052 Lisboa
Portugal

Telefone (+351) 21 381 96 00
Contactos