Saltar para o conteúdo principal
Atendimento ao público

COVID-19 - Medidas DGT

Atendimento ao público

 

Devido ao aumento exponencial de pedidos, o tempo de resposta aos pedidos efetuados pode ser superior ao normal.

Agradecemos a compreensão de todos os nossos clientes. 

CADASTRO:

Não se efetua atendimento telefónico relacionado com Processos de Reclamação Administrativa. Os pedidos de esclarecimento de informação ou de agendamento são feitos através do Formulário de contacto com a DGT, com o assunto Cadastro. Utilize o formulário de contacto da DGT.

A DGT mais informa que toda a correspondência deve ser remetida em formato digital para o tema/assunto 'Direção da DGT'.

O atendimento presencial ao público só é possível, desde que 

Não possa ser prestado por via eletrónica |  Seja urgente | Tenha agendamento prévio

SERVIÇOS PÚBLICOS E COVID-19 

Evite ao máximo deslocações a locais de atendimento. Utilize os canais digitais e telefónico.

Para mais informações transfira o Manual de regresso.

Cartaz COVID-19

A DGT

Direção-Geral do Território
Rua Artilharia 1, 107
1099-052 Lisboa
Portugal

Telefone (+351) 21 381 96 00
Contactos