Saltar para o conteúdo principal
COVID19- Atendimento ao público

COVID-19 - atendimento ao público

Medidas e orientações em vigor na DGT

 

Medidas e orientações em vigor na DGT, estabelecidas no âmbito do estado de emergência e da atual situação de calamidade.

O plano de contingência da DGT segue as orientações da Direção-Geral de Saúde e destina-se a minimizar as condições de propagação do vírus, com o menor impacte possível no serviço prestado aos utentes e no funcionamento interno da instituição.

A DGT encontra-se a trabalhar parcialmente em regime de teletrabalho, motivo pelo qual poderá haver constrangimentos no atendimento.

Atendimento ao público

Estando em vigor medidas excecionais de contingência em virtude do novo Coronavírus (COVID-19), o atendimento presencial far-se-á mediante agendamento, submetidos através do Formulário de contacto, devendo seleccionar o assunto ‘Agendamento de atendimento’ e eleger a opção pretendida, ou ainda contactar-nos através do contacto telefónico.   

Horário de atendimento (dias úteis): 9h às 16h

CADASTRO:

Não se efectua atendimento telefónico relacionado com Processos de Reclamação Administrativa. Os pedidos de esclarecimento de informação ou de agendamento são feitos através do Formulário de contacto com a DGT, com o assunto Cadastro. Utilize o formulário de contacto da DGT.

A DGT mais informa que toda a correspondência deve ser remetida em formato digital para o tema/assunto 'Direção da DGT'.

O atendimento presencial ao público só é possível, desde que 

Não possa ser prestado por via eletrónica |  Seja urgente | Tenha agendamento prévio

SERVIÇOS PÚBLICOS E COVID-19 

Evite ao máximo deslocações a locais de atendimento. Utilize os canais digitais e telefónico.

Para mais informações transfira o Manual de regresso.

Cartaz COVID-19

A DGT

Direção-Geral do Território
Rua Artilharia 1, 107
1099-052 Lisboa
Portugal

Telefone (+351) 21 381 96 00
Contactos