Saltar para o conteúdo principal
Consulta Pública OIGP Serra da Estrela Sul

Operação Integrada de Gestão da Paisagem da Serra da Estrela Sul

Participe!

 

Está a decorrer a consulta pública da proposta para a Operação Integrada de Gestão da Paisagem (OIGP) da Serra da Estrela Sul. A Consulta Pública decorre durante o período de 30 dias uteis, de 18 de setembro a 30 de outubro de 2023. Acompanhe as novidades no sitio da internet da Direção-Geral do Território. Pode consultar a proposta em papel e deixar as suas sugestões na sede dos municípios de Oliveira do Hospital e Seia.

Todos os interessados podem ainda consultar, em suporte papel, a proposta de OIGP nos Balcões Únicos da Câmaras Municipais de Oliveira do Hospital e Seia, das 9h às 16h. A proposta de OIGP poderá também ser consultada, em suporte digital, no sítio da internet da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e da Câmara Municipal de Seia.

A receção de sugestões podem ser enviadas, em suporte digital, para os e-mails: gtf@cm-oliveiradohospital.pt ou gtf1@cm-seia.pt. 

Para mais informações e esclarecimentos poderá contactar a Entidade Gestora: CAULE - Associação Florestal da Beira Serra

Rua do Tojal n.º 11, 3400-620 Santa Ovaia;

E-mail - cauleflorestal@gmail

Telefone - 238 602 444.

Consulte e descarregue os documentos aqui:

EDITAL

PROPOSTA DE OIGP

ANEXOS

 

A DGT

Direção-Geral do Território
Rua Artilharia 1, 107
1099-052 Lisboa
Portugal

Telefone (+351) 21 381 96 00
Contactos