Saltar para o conteúdo principal
Os Desafios da Circularidade da Água

Os Desafios da Circularidade da Água

Conferência no âmbito do projeto CApt2.

 

No próximo dia 23 de maio, a partir das 09h30,  o Laboratório da Paisagem organiza a Conferência “Os Desafios da Circularidade da Água”, que pretende abordar a capacidade de resiliência e adaptação das cidades na promoção da sustentabilidade no setor da água.

Este evento decorre no âmbito do projeto CApt2: Circularidade da Água – Por Todos e Para Todos, da Iniciativa Nacional Cidades Circulares (InC2), gerida pela Direção-Geral do Território. A rede da Circularidade da Água  é liderada pelo Laboratório da Paisagem e conta com os municípios de Águeda, Lagoa (Açores), Loulé, Mértola, Oeiras, Oliveira de Frades e Ponte de Sor, como parceiros.

Na conferência serão apresentados os principais resultados do projeto e os Planos Locais de Ação Integrada desenvolvidos pelos oito municípios parceiros. O programa conta com a presença da DGT, representantes políticos e membros de organizações locais e constitui uma oportunidade para debater a importância das estratégias locais para o desenvolvimento sustentável das cidades.

Inscreva-se

 

A DGT

Direção-Geral do Território
Rua Artilharia 1, 107
1099-052 Lisboa
Portugal

Telefone (+351) 21 381 96 00
Contactos