Saltar para o conteúdo principal
Atendimento ao público

Atendimento ao público

Entre em contacto com a DGT

 

Entre em contacto com a DGT pelos meios disponibilizados para o efeito através da página de contactos ou através do telefone, devendo ser privilegiado o formulário de contacto.

Seja objetivo nas questões que nos coloca para que possamos responder em tempo útil.

Uma consulta às várias áreas do Portal da DGT, Dados Abertos, VisualizadoresProcessos de Reclamação AdministrativaVisualizador de Prédios, Perguntas frequentes e à consulta de Fotografias Aéreas e aplicação WebFototeca, poderá ser suficiente para ver esclarecidas as suas dúvidas, dispensando contactos e deslocações adicionais,  com tempo de resposta prolongados.

O envio de solicitações para múltiplos assuntos irá provocar um congestionamento e consequentemente atraso nas respetivas respostas.

Utilize sempre o formulário de contacto na submissão de pedidos de esclarecimento ou de informação. Para tal, agradecemos que selecione as opções de assunto apresentadas e para o qual pretende obter uma resposta.

Atendimento ao público

Esclarecimento sobre o procedimento de conservação em vigor.

O atendimento ao público, no âmbito dos PRA, destina-se a:

  • Esclarecer sobre o ponto de situação dos PRA que já tenham a taxa paga;
  • Requerer certidão do processo/consulta de processo sobre processos que já tenham a taxa paga;
  • Esclarecer sobre contactos a realizar por formulário.

Horário - de segunda a sexta das 10h às 12h e das 14h às 16h. Início do atendimento presencial no mês de outubro.

 

Logótipo Whatsapp Fale connosco também por mensagem através do canal Whatsapp da DGT - (351) 930 412 554
Solicite apoio na submissão por Formulário ou dúvidas sobre consulta ao Portal DGT.

COVID -19 - Medidas DGT e Atendimento ao Público

A DGT

Direção-Geral do Território
Rua Artilharia 1, 107
1099-052 Lisboa
Portugal

Telefone (+351) 21 381 96 00
Contactos