COVID-19 - atendimento ao público
Medidas e orientações em vigor na DGT
Medidas e orientações em vigor na DGT, estabelecidas no âmbito do estado de emergência e da atual situação de calamidade.
O plano de contingência da DGT segue as orientações da Direção-Geral de Saúde e destina-se a minimizar as condições de propagação do vírus, com o menor impacte possível no serviço prestado aos utentes e no funcionamento interno da instituição.
A DGT encontra-se a trabalhar parcialmente em regime de teletrabalho, motivo pelo qual poderá haver constrangimentos no atendimento.
Estando em vigor medidas excecionais de contingência em virtude do novo Coronavírus (COVID-19), o atendimento presencial far-se-á mediante agendamento, submetidos através do Formulário de contacto, devendo seleccionar o assunto ‘Agendamento de atendimento’ e eleger a opção pretendida, ou ainda contactar-nos através do contacto telefónico.
Horário de atendimento (dias úteis): 9h às 16h
CADASTRO:
Não se efectua atendimento telefónico relacionado com Processos de Reclamação Administrativa. Os pedidos de esclarecimento de informação ou de agendamento são feitos através do Formulário de contacto com a DGT, com o assunto Cadastro. Utilize o formulário de contacto da DGT.
A DGT mais informa que toda a correspondência deve ser remetida em formato digital para o tema/assunto 'Direção da DGT'.
O atendimento presencial ao público só é possível, desde que
Não possa ser prestado por via eletrónica | Seja urgente | Tenha agendamento prévio
Evite ao máximo deslocações a locais de atendimento. Utilize os canais digitais e telefónico.
Para mais informações transfira o Manual de regresso.